domingo, 5 de abril de 2009

Domingão dia de piscina

Ontem foi dia de musculação e corrida, e hoje foi dia de aproveitar o sol e ir ao clube com minha filha!
Ficamos na piscina na parte da tarde, brincando, nadando e nos divertindo. Acho que deu até pra pegar um bronze.
Vou aproveitar a chuva que está caindo bem fraquinha e talvez vá fazer uma corrida curta de uns 5 km.
E esta semana decidi que vou procurar a nutricionista. Preciso chegar no meu peso ideal, mas faz mais de um ano que fico sempre entre 89 - 90, cansei disto....
Acho que ela é a pessoa indicada pra montar um cardápio visando auxiliar na perda de gordura e potencialização dos treinos de musculação e corrida.

Bom final de semana e boa sorte na semana vindoura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro