domingo, 11 de janeiro de 2009

Treino do Sábado -Indicação de Filme

Olá pessoal. Ontem de manhã fiz o primeiro treino de músculação do ano... Terrível, fiquei 15 dias parado e agora estou com dor em uns musculos que nem sabia que existiam! Mas é só no primeiro treino, depois volta tudo ao normal.
Pelas cinco da tarde fui com minha filha para a piscina do Palmeiras, nadar um pouquinho na água gelada pra relaxar a muculatura. Estava tudo de ótimo e nos divertimos um monte!
A tardinha (quase de noite) fui fazer uma corrida na Avenida Sumaré, 5 km bem leve, uma delícia, estava fresquinho e foi pura curtição. Acho que quando termino de correr, principalmente quando corro bem de tarde, quase de noite, sinto uma sensação incrível, parece que tomei alguma coisa... Mas foi só água mesmo! O poder relaxante da corrida é algo impressionante!
A noite assisti um filme que recomendo: uma estória sobre um cara que nasce velho e a medida que o tempo passa ele fica mais jovem. Muito bom, ótima produção e atuação incrível de Brad Pitt.
Segue o link com algumas informações sobre o filme.
Enfim, sábado fantástico! Bom domingo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro