sábado, 3 de janeiro de 2009

Bem vindo ao meu blog!

Olá, 2008 acabou... Foi um ano ótimo em todos os aspectos: profissional, pessoal, familiar e esportivo, não posso reclamar em nenhum deles, mas 2009 chegou com tudo e com ele novas idéias e novos objetivos, entre eles criar um lugar onde eu possa registrar meus treinos, as dificuldades, as coisas legais e as bobeiras que acontecem de vez em quando.
Então, esportivamente falando, os objetivos deste ano são por enquanto: criar e alimentar o blog, continuar no projeto de melhoria de minha condição física (especialmente perda de peso e aumento de massa muscular), correr uma meia maratona (de preferência a meia do Rio de Janeiro) e começar a fazer provas de meia maratona.

Um ótimo 2009 pra você também! Espero que o ano seja maravilhoso para todos nós! Com muito esportes, diversão, trabalho, saúde e paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro