sábado, 3 de janeiro de 2009

Tênis Novo

Uma coisa que aprendi nestes últimos anos, foi a importância de um bom tênis. Ele nos poupa do impacto que as articulações sofrem e principalmente para corredores pesados como eu, isto é muito importante, por isto ontem fui trocar o meu que já deu o que tinha que dar... Encontrei e
acabei comprando o Nike Air Moto 6. Adorei o tênis, muito macio, bonito e leve. Tem duplo amortecimento (calcanhar e planta do pé) e ainda peguei uma promoção na World Tennis, onde ganhei R$ 100,00 para comprar qualquer outra coisa.
No final das contas, comprei o Nike para correr e levei outro Mizunno para usar no dia-a-dia de graça. Acho importante divulgar este tipo de promoção porque não tem só tênis caro, tem alguns modelos mais antigos (inclusive de corrida) que estão custando R$ 79,00. Acho que vale a pena passar e conferir.

Segue link com informações sobre este tênis, eu recomendo:
http://www.soccer.com/ViewProductImages.process?Product_Id=451505&Image=910061.FW18

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro