domingo, 7 de junho de 2009

Vencendo o cansaço e o frio paulistano...

Pessoal, tenho até vergonha de falar isto depois de ler o posto do Ulisses comentando sobre o Ironman recém completado, mas eu sou um mero mortal e sinceramente ando tendo dificuldades em conciliar o excesso de trabalho- que me causa uma falta de energia ao final do dia, mais o frio que está fazendo em São Paulo.
Não tive coragem de ir correr e nem de ir a academia nem uma vez durante o meio da semana e sinto falta disto, pois sei que quando faço algum destes esportes, alivio minha tensão, descarrego o estresse e me sinto melhor. Tenho pensado até em fazer academia logo de manhã para não ter o problema de ficar cansado depois do trabalho.
Bom, pelo menos neste sábado e domingo fui a academia, malhei como um condenado e estou me sentindo melhor e no ritmo novamente.... É só não deixar a vitrola parar.

Abraços a todos e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro