domingo, 14 de junho de 2009

Treinos do final de semana (13 e 14/06)

Faz frio na capital paulistana, mas não podemos nos deixar abater.
SÁBADO:
Fui para a academia com 2 propósitos, correr um pouco pra não enferrujar e fazer meu treino de musculação.
Comecei com uma corrida de 2 Km com velocidade entre 8.5 e 10 km, alternando a cada 2 ou 3 minutos. Quando terminaram os 2 km, fiquei com muita vontade de correr, então programei a esteira pra mais 1 km (porque se corresse mais, não teria energia pra fazer musculação depois) e corri à velocidade de 12 km por hora, foi MUITO gostoso!!! Estava me sentindo um profissional!!! (sei que eles correm mais rápido que isto, mas o sentimento é válido porque é acima da minha velocidade normal).
Após isto fiz meu treino para perna, costas e bíceps e fui curtir o restante do dia.
DOMINGO:
Fiquei toda a manhã tentando montar o bendito cubo mágico (eta desafio viu.... o pior de tudo é que o que minha esposa comprou é com desenho, o que torna a tarefa mais ingrata ainda).
Após o almoço fui para a academia, corri 3 Km para aquecer e fui treinar os membros superiores.
Dever cumprido, consciência e alma leve (pena que o corpo não fica leve tão fácilmente assim... he he he)
Abraços e bom começo de semana para todos nós!
Felicidades a todos!

Um comentário:

  1. FALTAM DUAS SEMANAS MEIA MARATONA DAS CATARATAS DO IGUAÇU

    SITE OFICIAL - www.meiamaratonadascataratas.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro