sábado, 12 de setembro de 2009

Corrida com musculação - 12/09/09

Hoje foi um dia maravilhoso em nossa grande São Paulo, um Sol lindo, temperatura agradável.
Fui levar minha filha a um ensaio de Ballet no Palmeiras e enquanto ela ensaiava aproveitei o tempo e fui correr pelas avenidas dentro do Palmeiras.
Cinco voltas e meia pelo clube, 25 minutos de corrida.
Depois do almoço fui para a musculação, fazer meu treino de costas, peito e pernas.
Amanhã tem mais, é dia de treinar o que sobrou (bíceps, tríceps, ombros, o resto não sei o nome... he he he), mas só musculação, porque já estarei esgotado depois disto...

Abraços a todos e bom final de semana!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novo Esporte - 11/09/2009


Boa noite! Creio que já havia falado anteriormente como gosto de nadar. A natação sempre foi um esporte que gostei de praticar depois dos 15 anos (quando aprendi...) Como é sempre bom variar um pouco, pois já fazem uns 2 anos que estou em corrida/ musculação/ corrida/ musculação, resolvi começar a fazer aulas de natação. Nadar até já sei, mas tenho vários erros de técnica, então espero que as aulas melhorem meu condicionamento neste esporte e me ensino a nadar corretamente, até porque um dos objetivos (um sonho na verdade) é fazer alguma prova de biatlhon ou triathlon. Abraços a todos e bom final de semana!

domingo, 6 de setembro de 2009

Treino 05/09/09

Depois de dar uma maneirada nos treinos e perder um pouco do condicionamento, lá fui eu sofrer na Sumaré.
Na verdade, a grande diferença que sinto quando diminuo a periocidade nos treinos é no pós-treino, porque até consigo correr os meus 7 km normalmente, mas depois do treino tenho dores nos musculos da perna, o que não acontece quando corro pelo menos 2 vezes por semana.
Enfim, tá na hora de voltar com a religiosidade nos treinos! Minhas pernas e a balança agradecem.

Tempo: 45 min
Distancia: aprox 7 Km

Bom começo de semana a todos!
Sandro

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Férias quase no final - Treino de hoje

Bom pessoal, minhas pequenas férias estão quase no final... Que pena.
Mas deu pra aproveitar bastante! Fiz vários treinos na academia, corri diversas vezes - algumas na Avenida Sumaré, outras no Palmeiras e hoje fui correr no Parque da Água Branca. Tinha me esquecido como é agradável correr por lá, com toda aquela sombra e muitas arvores! Inclusive notei que o efeito de se correr num parque é muito melhor do que na Avenida, porque na avenida além da poluição tem o barulho dos carros e no parque não.
Vou me acostumar a correr por lá novamente.

Abraços,
Sandro