sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Novo Esporte - 11/09/2009


Boa noite! Creio que já havia falado anteriormente como gosto de nadar. A natação sempre foi um esporte que gostei de praticar depois dos 15 anos (quando aprendi...) Como é sempre bom variar um pouco, pois já fazem uns 2 anos que estou em corrida/ musculação/ corrida/ musculação, resolvi começar a fazer aulas de natação. Nadar até já sei, mas tenho vários erros de técnica, então espero que as aulas melhorem meu condicionamento neste esporte e me ensino a nadar corretamente, até porque um dos objetivos (um sonho na verdade) é fazer alguma prova de biatlhon ou triathlon. Abraços a todos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro