domingo, 2 de agosto de 2009

Recuperação da Gripe e o Sol voltou em SP!


Bom, após uma gripe das fortes (que inclusive o médico pediu para ficar 3 dias afastado do trabalho), sabe - daquelas com muita febre, dor muscular (isto é o que estava mais difícl), me recuperei e voltei a treinar.
O foco do final de semana foi a musculação, no sábado membros superiores (corridinha de aquecimento) e hoje membros inferiores (também correndo para aquecer).
Tinha até planejado correr depois do almoço, mas como o treino foi puxado, resolvi descansar para dar o efeito desejado.
Ah, agradeço do FUNDO DO MEU CORAÇÃO ao Sol por ter visitado São Paulo!
Eu particularmente não aguentava mais aqueles dias cinzas, pois meu humor fica cinza também... Ainda bem que hoje deu pra tirar o mofo.


Abraços a todos, e um ótimo começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro