segunda-feira, 6 de julho de 2009

Depois de um tempo... Registro e treino 30/06 e 05/07

Olá pessoal! Depois de um tempo sem postar (não porque eu estivesse de molho, parado, mas sim porque eu estou correndo um pouco menos), tô aqui de novo!
Semana passada, fez um pouco menos de frio aqui em Sampa e eu fui dar uma corrida na terça-feira na Avenida Sumaré - 7 Km como de costume.
Por não ser um atleta olímpico, não tenho aquele problema de queda de performance, etc quando fico tipo 1 semana sem correr...
Claro que eu noto que meu tempo aumenta um pouco, mas não sinto nenhum tipo de desconforto, até porque normalmente não fico totalmente parado, pois vou a academia fazer musculação, mas antes normalmente corro 1 ou 2 km, então creio que isto ajude.
Ontem domingão, após a sessão de musculação para perna, fui dar uma corrida para aquecer as canelas. Como viciado que sou, claro que foi bom!
Amanhã, espero que tudo corra dentro do normal e eu possa ir correr novamente.

Abraços a todos e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro