terça-feira, 10 de março de 2009

Tentando manter o planejamento

Em meio aos milhares de coisas que temos para fazer no dia de hoje como: trabalho, inglês, faculdade, outros cursos, assitir tv, brincar com os filhos, é importante tentar manter um planejamento das atividades esportivas e os dias em que as faremos.
Eu por exemplo me planejei para correr as terças, quintas, sábados e domingos e hoje para manter o planejado fui correr meus 5 km sagrado (digo sagrado porque esta é minha quilometragem obrigatótia, depois disso é oportunidade...).
Corrida agradável, tempo agradável hoje, fresquinho, tinha acabado de chover e muitas poças nas calçadas do Palmeiras (tem que tomar cuidade com elas...).
Força para todos e bom treinos.

Abraços,
Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro