domingo, 1 de março de 2009

Corrida Noturna

Aniversário de minha filha hoje, festa comemorada no MC Donalds, foi super divertido, comemos muitas bobeiras e agora a noite, preciso correr, primeiro porque gosto e o domingo que não faço isto não foi completo, segundo porque preciso queimar as calorias ingeridas em excesso, então foram 9 Km numa corrida noturna pela avenida Sumaré até chegar no MC Donalds da Henrique Schaumann.
Cheguei lá, tomei água, fui ao banheiro e voltei, foi delicioso.
Eu adoro correr a noite, a temperatura é boa e o corpo está muito melhor que de manhã para correr.
Dia perfeito hoje, e parabéns a minha querida filhinha Layra Sofia que completou 7 anos!

Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro