domingo, 22 de fevereiro de 2009

O poder da música no treinamento


Eu particularmente me sinto nu quando vejo que a bateria do meu celular acabou e não vou conseguir treinar com música. Ela faz o tempo passar mais rápido, ajuda a motivar e me faz pensar em um milhão de coisas enquanto treino.
Particularmente tenho gostado de ouvir Green Day, mas pode ser dance ou qualquer música rápida que ajude no ritmo da corrida, até porque é fato, se eu ouvir Enya, vou correr mais devagar, pois o ritmo da música contagia...
Tem uma mateéria legal no Run for Life falando sobre isto, dêem uma olhada.
http://runforlifenews.blogspot.com/2009/02/song-bits-no-ritmo-da-musica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário/ recado/ reclamação em meu blog. Abraços, Sandro